A Politica de Troca é a mesma para todas as forma de envio (Sedex e PAC).

Duvidas freqüentes:

 

-Não está satisfeito com seu pedido? Quer solicitar a troca?

 

Nosso prazo é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Mas é necessário entrar em contato com a gente via e-mail comunicando o motivo da troca, ok? O envio da peça é destinado à nossa Caixa Postal.

Importante saber! Anota aí! O (s) produto (s) deve (m) ser enviado (s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham e etiqueta afixada, sem indícios de uso. Ah! E precisa estar dentro do prazo estipulado de 7 dias corridos.

 

- Sua troca via Correios é super simples

Nos envie um e-mail para: buccibarn@gmail.com. Não esqueça de mencionar o motivo da troca. Informe também o nome do comprador, CPF, número do pedido e aguarde o envio do cupom para realizar uma nova compra. Lembrando que o cupom só será enviado, assim que a peça chegar à nossa central (exceto em casos de troca por tamanho).

 

O produto está com defeito? Mil desculpas, tá?

 

Mande-nos uma foto do produto defeituoso para o nosso e-mail.

* Em todos os casos de troca nossa equipe entra em contato com o cliente em até 3 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.

* Após o recebimento do produto, fazemos uma avaliação e posterior autorização.

* A gente só aceita as mercadorias que são autorizadas por nós e segue as instruções corretamente, ta?

* Temos 15 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.

* Fique tranqüilo! Se não for possível o conserto ou reposição do seu item por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou podemos gerar um cupom de desconto no valor da peça (+ frete grátis) para posterior compra em nosso site!

- Eu não quero mais essa compra de jeito nenhum! Ok também!!!

 

A gente respeita o cliente no exercício de seu “Direito de Arrependimento”. Aceitaremos seu cancelamento de compra, mas precisamos que você nos devolva o produto. O frete também é por sua conta, viu? Entre em contato por e-mail em até 07 dias, a contar da data de recebimento. Quando recebermos o item em nossa loja, será feita uma avaliação para que esta devolução de seu produto seja autorizada.

*Como funciona o ressarcimento de valores para devolução do produto? Facinho!

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo como será efetuado o seu processo de estorno de acordo com a forma de pagamento solicitada no momento da compra:

 

Cartão de crédito

Em caso de devolução total/parcial da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total/parcial do pedido. Simples assim.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado pela Maritaca, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão de crédito.

 

Boleto

Se houve devolução total da compra paga com cartão de débito ou boleto, a gente efetua depósito na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, em até 15 dias úteis.

 

IMPORTANTE

* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca.

* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato com a gente por e-mail: buccibarn@gmail.com

Faremos de tudo para te atender da melhor maneira possível.

 

Beijo, Equipe Bucci Barn